Aparelho auditivo com inteligência artificial auxilia pacientes com problemas de audição

 

Aparelhos auditivos se fazem importantes para a reinserção social de pessoas que possuem problemas de audição e acabam se isolando. Geralmente, são recomendados após exames de avaliação auditiva e possuem tamanhos pequenos e alta tecnologia.

Na empresa Audax Aparelhos Auditivos, que atende em Cuiabá há mais de 10 anos, o aparelho Starkey Livio AI tem chamado a atenção dos pacientes devido ao seu grande potencial tecnológico, trazendo de volta a qualidade de volta para pessoas que problemas no ouvido.
O Livio AI é o primeiro aparelho auditivo que oferece qualidade de som superior e capacidade de monitorar a saúde do corpo e do cérebro. Com sensores integrados e inteligência artificial, o aparelho pode detectar se você caiu e atuar como assistente virtual.⁣

“O aparelho realiza o monitoramento corporal e cerebral, alerta de queda, traduz e transcreve e tem integração com a Siri, mecanismo de busca do Iphone. Tem sido muito procurado, pois os pacientes que utilizam o Livio, conseguem ter um grande avanço no entendimento e na comunicação com as demais pessoas”, disse a fonoaudióloga Samia Ribeiro.
É comprovado cientificamente que o uso de aparelho auditivo auxilia pessoas que possuem dificuldade de audição e por muitas vezes acabando se isolando de amigos e familiares pelo fato de não conseguirem entender o que as pessoas falam, principalmente na pandemia onde a máscara acaba abafando o tom da voz.

Serviço:
Aparelho Starkey Livio AI, encontra-se na Audax Aparelhos Auditivos, em Cuiabá:

Av. Cel. Escolástico, 210 – Lixeira (65) 2127-2040

Comentários estão fechados.