Demilson Nogueira destaca relevância do trabalho à frente da Comissão de Agropecuária e de Regularização Fundiária

Com experiência e trabalho prestado na Regularização Fundiária, o vereador Demilson Nogueira (PP) assume a presidência da Comissão Permanente de Agropecuária, Desenvolvimento Florestal e Agrário e de Regularização Fundiária. As comissões foram definidas nesta semana durante a primeira reunião, desta legislatura, do Colégio de Líderes na Câmara Municipal de Cuiabá.
 
O vereador pretende trabalhar na promoção da justiça social e a desburocratização do processo de regularização em Cuiabá, visto  que, o direito à dignidade da pessoa humana  e a moradia atende sua função social previsto na Constituição Federal.
 
“Estamos dando início aos trabalhos da casa e esperamos poder entregar a população em trabalho satisfatório. Como uma das principais propostas de campanha a regularização fundiária é um território que conheço muito bem. Usarei toda a experiência de vida pública adquirida ao longo de 36 anos a favor do nosso mandato, trabalhando no coletivo e fazendo com que essa casa possa dar mais voz aos anseios do povo”, disse o vereador.
 
Além dessa comissão, o vereador participa como membro da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento Orçamentária da Execução Orçamentária.
 
“Como membro desta comissão, estaremos atentos ao orçamento municipal e ainda na boa aplicação do dinheiro público essa é uma de nossas metas”, concluiu o vereador.
 
Suplência – Demilson ainda é membro-suplente das Comissões de Saúde, Previdência e Assistência Social e de Direitos Humanos e Cidadania.

 

fonte: Andressa Sales/ Assessora de Imprensa Vereador Demilson Nogueira

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.