Menor espanca e tenta matar a mãe por ser contra seu namoro

Um adolescente de 15 anos está sendo procurado pela Polícia por ter espancado e tentado matar a mãe a facadas no domingo (31), no Bairro Dr. Fábio, em Cuiabá.

 

A mãe foi quem acionou e denunciou a tentativa de homicídio à Polícia Militar. Segundo a mulher, a agressão ocorreu porque ela era contra o namoro do filho.

 

A vítima relatou que o menor faz uso de drogas e, na data do crime, ambos começaram a brigar depois que ela reclamou do relacionamento dele. A mulher não queria que o filho trouxesse a namorada, de 14 anos, para casa da família sem sua autorização.

 

Após a ordem, o adolescente se descontrolou e iniciou as agressões contra a mãe, dando socos, chutes e esganando-a. O menor também usou uma faca e tentou golpear a vítima, que só não foi atingida pois se defendeu com as mãos.

 

Após espancar a responsável o suspeito fugiu, momento em que a mulher acionou a Polícia.

 

A PM fez rondas na tentativa de localizar o adolescente, incluindo ir na casa da mãe da namorada dele, porém não houve êxito.

 

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada até ao plantão da mulher para registro da ocorrência de lesão corporal e tentativa de homicídio.

 

 

Comentários estão fechados.