Semob testa ‘direita livre’ na entrada do bairro Morada do Ouro

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) realiza nesta segunda-feira (01) um teste para liberar a ‘direita livre’ aos motoristas que trafegam na avenida Historiador Rubens de Mendonça (av. do CPA) e que pretendem entrar na avenida que dá acesso ao bairro Morada do Ouro.

 

Com a medida, quem trafega pela Avenida do CPA para entrar no bairro, não precisará parar no semáforo quem fica na esquina.

 

Segundo o secretário da Semob, e vice-prefeito da Capital, Antenor Figueiredo (PV), a medida visa melhorar a fluidez do trânsito em uma das principais vias da cidade.

 

 

“Estamos realizando um teste de direita livre nesta entrada da Morada do Ouro para que as pessoas que queiram acessar este caminho não tenham que esperar na avenida do CPA”, disse.

 

Essa é mais uma medida da gestão Emanuel Pinheiro, que está trabalhando para melhorar o trânsito

“Essa é mais uma medida da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro, que está trabalhando para melhorar o trânsito da nossa Capital”, acrescentou.

 

Os agentes sinalizaram  a via com cones e um painel móvel, informando aos motoristas que estão seguindo rumo à região da grande Morada da Serra.

 

A sinalização é necessária para que os condutores se adaptem à alteração promovida na via.

 

Conforme o secretário, a avenida Leônidas P. Mendes, que dá acesso ao bairro Morada do Ouro, irá passar por recapeamento e será sinalizada. A expectativa é de que o trânsito no local esteja normalizado até a próxima sexta-feira (5).

Comentários estão fechados.