Thiago Silva garante mais de R$ 250 mil em recursos do Estado para Hospital São João Batista

(Foto tirada antes da pandemia)

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) autor de emenda à lei 11.135/2020 que inclui o Hospital São João Batista para receber recursos estaduais pelo Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal (FEEF/MT), viabilizou em 2020 mais de R$ 250 mil para o atendimento a saúde de Poxoréu e região.

Thiago tem compromisso no mandato com o atendimento à saúde pública e já esteve no início do mandato visitando o Hospital que já tem anos de serviço prestado no município com grande excelência na estrutura e no atendimento.

“Desde o início do mandato como deputado, estivemos cobrando da Secretaria Estadual de Saúde a inclusão do São João Batista nos repasses do Feef devido a sua importância no atendimento à saúde pública de Poxoréu. Sigo trabalhando para melhorar o atendimento da população que carece de apoio do poder público”, disse Silva.

“Os hospitais grandes de Cuiabá já recebiam esse recurso e quando fiquei sabendo que todos os filantrópicos tinham direito fui na Assembleia Legislativa pedir o apoio do deputado Thiago e prontamente ele se manifestou a nos ajudar”, disse a diretora da instituição Olinet Magne.

O tesoureiro do hospital, Adolfo Catalá agradeceu o apoio do deputado para com a população mais necessitada que recebeu o atendimento público de saúde com o recurso que veio em momento de pandemia e fez a diferença no atendimento.

O deputado afirmou que irá continuar trabalhando para melhorar a saúde de Poxoreu e também pela continuidade dos repasses para o fortalecimento do hospital que é referência para a região sul e sudeste.

Comentários estão fechados.