Deputado Thiago Silva recebe título de cidadão colidense e percorre municípios da BR 163

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) esteve durante este final de semana percorrendo os municípios da BR-163, com destino a Colíder, onde foi agraciado com a honraria do título de cidadão colidense, concedido pelo vereador Luciano Milani. Na oportunidade, o deputado também entregou uma moção de aplausos ao pastor Eurico da Assembleia de Deus pelos serviços prestados em prol de Mato Grosso.

Thiago aproveitou a ida na cidade para vistoriar in loco o campus da Unemat Colíder que atende hoje centenas de estudantes da região norte do estado. A instituição no município, oferece os cursos de Biologia, Agronomia, Geografia e Direito. A diretoria da Unemat solicitou ao deputado por meio de ofício a instalação de um laboratório para análise de solos para atender a comunidade acadêmica.

“Estamos trabalhando para ampliar as vagas do ensino superior em todos os municípios de Mato Grosso e ampliar as oportunidades para os nossos jovens e adultos. Educação é a minha bandeira e iremos trabalhar forte por Colíder e região. Também já destinamos emenda para aquisição de uma ambulância para melhor atendimento da saúde colidense”, disse o deputado.

Thiago Silva também visitou os municípios de Sinop, Nova Santa Helena e Itaúba para reunir com lideranças políticas do MDB. “Na oportunidade vimos as principais necessidades de cada cidade e iremos trazer as indicações para cobrar no parlamento da Assembleia, melhorias para a região”, finalizou Silva.

Comentários estão fechados.