Emanuel Pinheiro planeja entregar mais 100 praças em Cuiabá

Durante reunião com apoiadores do vereador e candidato à reeleição Mario Nadaf (PV), no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá, na noite dessa sexta-feira (30), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e candidato à reeleição, disse que a meta para próxima gestão é entregar mais 100 praças.

Ele estaca que a atual gestão democratizou os parques e praças, que antes, eram construídas somente na região central da capital.

“São áreas abandonadas, com esgoto a céu aberto que trazem doenças ou que trazem insegurança. Vamos continuar levando esse conceito de qualidade de vida para a população mais carente, para aqueles mora mais mais distante da região central. Queremos que essas pessoas possam  ir fazer caminhada, passear nos parques e praças. E o bairro vai fica mais bonito quando se constrói uma uma área de lazer. Já fizemos quase 100 nesta gestão, incluindo revitalizações. Aqui no Novo Terceiro fizemos a praça dos dos Cururueiros. Queremos entregar muito mais”, garantiu o prefeito.

A atual gestão também investiu em complexos esportivos que atualmente está  espalhados por todo canto da Capital. Também foram entregues os parques da Família, no bairro Bela Vista e o Nascente, localizado entre os bairros Morada do Ouro I e II (na Grande Morada da Serra).

Emanuel encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos – MDB, PP, PV, PSDB, Republicanos, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e Solidariedade – e tem como candidato a vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV).

Comentários estão fechados.