Emanuel destaca fim dos pacientes nos corredores do PS de Cuiabá

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e candidato à reeleição pelo Palácio Alencastro, juntamente com o candidato a vice, José Roberto Stopa (PV), participaram durante toda a manhã desta segunda-feira ( 12) de reuniões com representantes de bairros da região Leste de Cuiabá. O gestor ouviu as demandas trazidas por cada líder comunitário e falou sobre os desafios da próxima gestão.

“O movimento comunitário acreditou em nossa gestão e por isso, Cuiabá é um canteiro de obras em todas as regiões da cidade e em várias áreas. Os representes dos bairros, por exemplo, mais distantes de Cuiabá sempre buscando as mudanças para suas regiões nos ajudou a saber onde estava a ausência do poder público. Só assim conseguimos transformar Cuiabá neste canteiro de obra que  é hoje. Esses benefícios são visíveis e a população reconhece a transformação que ocorreu na nossa cidade. Vamos garantir a sequência desses trabalhos e por isso, a gestão merece continuar”, comentou o prefeito.

Gilda de Moraes Carvalho ressaltou que o ponto alto da gestão do prefeito é a saúde e infraestrutura. Conforme ela, a gestão conseguiu acabar com a cena triste de hospitais lotados e com pessoas jogadas nos corredores. “Ele é humano e uma pessoa simples. O Emanuel transformou a nossa cidade em todas as áreas, mas tenho que citar a saúde e infraestrutura  como destaque nessa gestão, nossa cidade é outra”, avaliou a moradora do bairro Baú.

Professora e presidente do residencial São Carlos, Rosangela Jobim, que mora no local há 30 anos, reforçou que “votar em Emanuel Pinheiro é garantir a continuidade  no brilhante trabalho realizado nas comunidades  carentes de Cuiabá”. “Podemos observar  quantas obras estão realizando nos bairros nesta gestão de Emanuel Pinheiro.  ENtão eu acho injusto colocar outra pessoa para dar continuidade ou não dar continuidade a esses trabalho. Emanuel fez uma professar de humanizar as comunidades, hoje, podemos receber e enxergar quantas coisas boas ele fez e cumpriu, isso é o que eu tenho de visão e dentro do meu coração. Votar em Emanuel é muito simples, é só olhar a cidade e ver quantas obras e vantagens desde a educação, neste período de pandemia quantas estratégias ele liderou para que a população não sofresse grandes perdas, não existe outra possibilidade, tem que ser  15 para continuarmos progredindo”, elogiou a professora.

A coligação  “A Mudança Merece Continuar” é composta por 11 legendas. São elas: o PMB / PTC / SOLIDARIEDADE / PV / REPUBLICANOS / PL / PSDB / MDB / PTB / PP / PC do B. As reuniões ocorreram no comitê de campanha, localizado na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Araés.

Comentários estão fechados.