Valesca Popozuda recebe carro de som dos ‘popofãs’; vídeo

Valesca Popozuda recebeu uma homenagem para lá de especial. A cantora, que completou 42 anos, na terça-feira (6), ganhou uma declaração de amor dos fãs, com direito a carro de som, fogos e muita festa.

 

“Cheguei de viagem, botei meu pijaminha, minha mãe fez o café, passa um tempo e eu escuto uma música alta, fogos… Foram os meus popofãs, foi emocionante. Obrigado por existirem”, disse a artista, em vídeo compartilhado no Instagram.

 

A mensagem, que foi enviada a um bairro da zona norte do Rio de Janeiro, onde a artista mora com a mãe, exaltava o carinho com que Valesca trata os admiradores do trabalho dela.

 

“É um privilégio acompanhar de perto seu trabalho artístico. Você é atenciosa com os fãs, é inspiração, arte e amor, que sua vida seja todo dia como girassóis”, dizia um trecho da homenagem.

 

Valesca Popozuda foi vocalista da Gaiola das Popozudas, entre 2000 e 2012, quando deixou o grupo para lançar a carreira solo. Em 2013, ela apresentou Beijinho no Ombro, uma das músicas mais tocadas naquele ano e um dos principais marcos na trajetória da cantora.

Comentários estão fechados.