Prefeito em MT troca de vice na disputa a reeleição

Por uma questão de ordem legal, o atual prefeito e candidato à reeleição  em Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti (PSD), apresentou nesta quinta-feira (01.10) a candidata a vice-prefeita na chapa, Elize Ferrarin (PP). Ela substitui Dilson Rodrigues Coelho Filho (PP), após a legenda apresentar 5 atas das convenções partidárias.

Advogada, mãe de 2 filhos, a esposa do empresário Rogério Ferrarin foi escolha do grupo político que conta com o senador Carlos Fávaro e o líder da bancada no Congresso Nacional, deputado federal Neri Geller.

“Estamos felizes em poder contar com a experiência da Elize Ferrarin pelo belo trabalho social que ela desenvolve em Lucas. É um nome forte e de peso que entra pra somar conosco nas mudanças que precisam continuar”, declarou Luiz Binotti.

Para a candidata à vice a missão é maior e pelo bem da população de Lucas. “Estamos juntos pelo bem de todos, principalmente das pessoas que mais necessitam. Lucas precisa continuar avançando e estaremos firmes nesse compromisso: pelo melhor aos luverdenses”, disse.

Comentários estão fechados.