TCE julga 26 processos nesta terça

O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) realiza, a partir das 8h30 desta terça-feira (29), a 17ª sessão ordinária de 2020, por videoconferência.

Em pauta, constam 26 processos entre homologação de medidas cautelares, revisão de parecer prévio, monitoramentos, representações de natureza interna e externa, reexame de teses, contas anuais de governo e de gestão, tomada de contas ordinária, auditorias de conformidade, levantamentos e recursos.

A pauta foi publicada no Diário Oficial de Contas de quinta-feira (24).

Conforme a Resolução Normativa nº 02/2020, as sessões ordinárias e extraordinárias do Tribunal Pleno e das Câmaras Julgadoras serão realizadas por meio de videoconferência em caráter excepcional e temporário.  A medida considera a necessidade de se manter a prestação dos serviços essenciais de controle externo durante a situação de emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (COVID-19) e estará em vigor durante a pandemia.

Para acompanhar as sessões basta acessar o site do Tribunal de Contas de Mato Grosso: www.tce.mt.gov.br ou o canal do TCE Mato Grosso no YouTube.

 

Comentários estão fechados.