Prefeita de Chapada ira reeleição contra 7 candidatos a prefeitura

Os eleitores de Chapada dos Guimarães terão oito nomes para escolher na eleição municipal deste ano, marcada para 15 de novembro.

Entre eles está o da prefeita Thelma de Oliveira (PSDB), que vai à reeleição. Enfrentando um câncer, ela afirmou que irá lutar com todas as forças para participar da disputa e se reeleger. A gestão dela tem sido criticada por parte da população e adversários.

“Tenho muito orgulho da gestão que fizemos e é por isso que eu sou candidata à reeleição. Vou gastar minha última energia para que não volte ao poder, não assumam aqueles que destruíram e deixaram a população de Chapada na pior das situações de atendimento”, afirmou durante convenção do PSDB.

O vice dela é o vereador Rodrigo Moreira e o PSDB ainda lançou uma chapa com 13 candidatos a vereador.

Também na disputa pelo comando de Chapada está o empresário Gilberto Mello (PL), que já foi prefeito há 12 anos.

“Minha persistência não é pelo poder e sim por gostar de política e por amar a nossa gente”, afirmou em convenção do PL.

Sua chapa, denominada de ‘Chapada de Toda Gente’ terá o atual presidente da Câmara, Carlos Eduardo de Lima, o Carlinhos (PDT), como candidato a vice-prefeito.

Ainda disputam o comando da cidade a vereadora Michele do Banco (PP), Paulinho Kero Mais (PSL), Oswaldo Murad (Patriotas), Ricardo Sarmento (DEM), Jakson de Moraes (PRTB) e Luiz Eduardo Gomes de Souza (PV), mais conhecido como Luizão.

Comentários estão fechados.