Pivetta garante apoio de 7 partidos no arco; deputado coordenará campanha

Uma reunião realizada na manhã sexta-feira (7) confirmou a manutenção de sete partidos no arco de alianças que compõe a candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) ao Senado.

A eleição – que tinha previsão de ocorrer em abril – acabou sendo adiada, em razão da pandemia da Covid-19.

Integram o grupo, além do PDT de Pivetta, os seguintes partidos: PSB, MDB, Republicanos, PCdoB, Cidadania e PV.

O encontro também definiu o deputado estadual Max Russi (PSB) como coordenador da campanha.

“Essa reunião serviu para fortalecer o que já tínhamos programado em fevereiro. Todo o arco está mantido e estamos avançando com um nome muito forte, que é do Otaviano, para essa candidatura”, disse o deputado Allan Kardec (PDT).

“Agora, nossa tarefa é ampliar esse arco em nome de Pivetta, que é um agregador e que, com certeza, fará um belo trabalho durante o processo de campanha. E, se eleito, será um representante muito forte de Mato Grosso no Senado”, emendou.

Entre as siglas que Pivetta ainda deve buscar uma aproximação estão o Pros e a Rede Sustentabilidade.

Ainda segundo Allan Kardec, Pivetta aguarda o retorno do governador Mauro Mendes (DEM) a Mato Grosso para definir como ficará a questão da vice-governadoria.

Mendes está internado no Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo desde o último sábado (1º), em razão de ter sido acometido por uma pneumonia.

Agora, nossa tarefa é ampliar esse arco em nome de Pivetta, que é um agregador e que, com certeza, fará um belo trabalho durante o processo de campanha

Comentários estão fechados.