Suspeito fica nervoso com presença de viatura e PM encontra cinco tabletes de maconha dentro de carro

Policiais militares do 4º BPM prenderam na noite desta segunda-feira (03), um homem por tráfico de droga, no bairro Santa Maria, em Várzea Grande.

A equipe realizava patrulhamento quando observou um homem em um VW Gol preto, que ficou nervoso com a presença da viatura. Devido à atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem.

Ao descer do carro, o homem informou que carregava uma réplica de pistola que os policiais encontraram debaixo do banco. Os militares sentiram um forte odor de entorpecente. A droga estava dentro de um buraco na caixa de som, dentro de uma sacola – cinco tabletes de maconha e meio tablete de pasta base de cocaína.

Questionado, o homem disse que tinha acabado de pegar a droga em uma casa no bairro Costa Verde III. Os policiais foram até a residência e quando chegava um homem que estava na frente correu, não sendo localizado.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram resquícios de entorpecente dentro de um copo de liquidificador e em duas panelas, além de uma balança.

Comentários estão fechados.