Homem com problemas psicológicos é executado em Cuiabá; mãe é baleada ao tentar impedir morte

(Por LUIS VINICIUS, do Hiper notícia)

Emanuel Messias Valentim da conceição, 27 anos, foi executado com vários tiros na frente de seus familiares, no fim da noite de terça-feira (28), em Cuiabá. Ao perceber que o filho iria ser assassinado, a mãe da vítima entrou na frente do criminoso e também foi baleada.

dhpp/a noite
Alan Cosme/HiperNoticias

Os familiares da vítima informaram que Emanuel era usuário de drogas, ingeria bebida alcoólica e ainda tinha problemas psicológicos.

Por volta das 22h30, a vítima teve um desentendimento com um homem conhecido como “Papai Noel”. Após a discussão, os familiares de Emanuel chegaram ao local e tentaram explicar para o assassino que a vítima sofria com problemas psicológicos.

No entanto, o criminoso não quis ouvir os parentes de Emanuel e atirou na vítima. Ao ver o filho baleado, a mãe do homem entrou na frente do assassino e também foi atingida com um tiro.

Na sequência, o atirador se aproximou da vítima e caída e atirou mais duas vezes. Após a execução, Papai Noel fugiu com um comparsa, também ainda não identificado.

Emanuel não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Já a mãe da vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos, na Capital. O estado de saúde dela não foi revelado.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os trabalhos investigativos serão comandados pela delegado Eliane Moraes.

 

 

 

Fonte: https://www.hnt.com.br/policia/homem-com-problemas-psicologicos-e-executado-em-cuiaba-mae-e-baleada-ao-tentar-impedir-morte/179290

Comentários estão fechados.