Detran-MT retoma atendimento ao público em mais 12 municípios

Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) vai retomar o atendimento ao público, por agendamento, a partir da próxima segunda-feira (20), em mais 12 municípios do Estado: Rosário Oeste, Diamantino, Poxoréo, Água Boa, Alto Garças, Cláudia, Terra Nova do Norte, Marcelândia e Confresa, Araputanga, Comodoro e Aripuanã.

As unidades do Detran-MT serão reabertas após esses 12 municípios terem a classificação de risco de contágio do novo coronavírus rebaixada para moderada ou baixa, conforme o último Boletim Informativo n° 130 da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), divulgado na quinta-feira (16), com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso.

No último dia 13 de julho, o Detran-MT também retomou o atendimento presencial nas unidades da Autarquia das cidades de Alto Araguaia, Dom Aquino e Juína.

Permanecem com o atendimento presencial suspenso temporariamente unidades do Detran-MT de 41 cidades, incluindo todas as unidades de Cuiabá e Várzea Grande, por continuarem na classificação de risco muito alto e alto risco de contágio do novo coronavírus, conforme o boletim informativo da SES-MT.

CONFIRA AQUI AS UNIDADES QUE ESTÃO FECHADAS TEMPORARIAMENTE

Em Cuiabá continua fechada a sede, os Núcleos de Atendimento do Shopping Estação, Goiabeiras Shopping e Galeria Itália. Também segue fechada a unidade do Detran localizada no Várzea Grande Shopping.

O prazo de suspensão do atendimento nas unidades será atualizado conforme a divulgação do Boletim Informativo da Secretaria de Estado de Saúde com a classificação de risco de contágio do vírus nos municípios mato-grossenses.

Por isso, o Detran-MT informa que não irá realizar novos agendamentos para atendimento nessas cidades, até a reabertura dessas unidades.

Comentários estão fechados.