De saída, Dudu revela despedida triste do Palmeiras e cita ‘nova etapa’

O atacante Dudu finalizou oficialmente sua passagem pelo Palmeiras. O jogador foi visto na noite desta quarta (15) embarcando no aeroporto de Guarulhos rumo ao Qatar -ele será jogador do Al Duhail.
Em vídeo publicado pelo site Gazeta Esportiva, o jogador falou rapidamente sobre sua despedida no centro de treinamentos do clube paulista.
“Falei hoje com meus companheiros no CT que não é um adeus, é uma pausa na minha trajetória no Palmeiras. [A despedida] Foi um pouco triste. Fiquei emocionado por tudo que vivi nesses cinco anos e meio, pelos funcionários, pelas amizades que fiz, pelos jogadores que deixamos aqui. Espero que seja uma nova etapa na minha vida e que eu faça uma história bonita no Qatar”, disse ele.
Dudu chegou ao Palmeiras em 2015 e, desde então, fez 305 jogos com a camisa do clube, marcando 70 gols. Ele é considerado um dos símbolos da reconstrução do clube e participou das conquistas de uma Copa do Brasil e de dois Campeonatos Brasileiros.
“Estou bem tranquilo, com meu coração em paz, com minha consciência bem tranquila de que eu sempre procurei fazer o melhor, sempre fiz meu melhor com a camisa do Palmeiras”, finalizou o atacante na curta entrevista.

Comentários estão fechados.