Guarda de aeroporto reage a abordagem policial e é atingido por disparos de arma

PM - Sirene viatura

Guarda noturno de um aeroporto em Santo Antônio do Leverger, sem a identidade revelada, reagiu a abordagem da Polícia Militar durante a madrugada e foi atingido por tiros. Segundo consta no boletim de ocorrência, ele tem 35 anos, e sobreviveu.

No momento da abordagem, a polícia iluminou o sujeito com uma lanterna e por diversas vezes pediu para que ele se levantasse, sem reagir, com as mãos para o alto. Ele seguiu dormindo, mas quando se deu conta da presença dos policiais, levantou com a arma de fogo e apontou para a polícia. Os agentes efetuaram disparos e, depois, conduziram o suspeito para hospital, onde esclareceu sua situação.

Segundo o relato do suspeito no boletim, há alguns dias recebe avisos de possíveis assaltos, e como no momento da abordagem ele estava dormindo no chão de uma cabine, quando se levantou, só pensou em reagir. A arma de fogo era ilegal e, neste momento, ele se encontra hospitalizado com complicações, mas seu estado é estável.

Ele deverá permanecer no hospital sob a responsábilidade do Batalhão da Rotam, até que seja lavrado o flagrante pelo porte ilegal da arma Calibre 38 e resistência a prisão.

 

 

FONTE: https://www.rdnews.com.br/policia/guarda-de-aeroporto-reage-a-abordagem-policial-e-e-atingido-por-disparos-de-arma/130800

Comentários estão fechados.