Bandidos invadem União das Câmaras de Vereadores e fazem “limpa”

A sede da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (Ucmmat), localizada no Centro de Cuiabá, foi invadida durante a madrugada desta quinta-feira (9). Os criminosos fizeram uma ‘limpa’ no escritório.

Conforme o presidente interino da instituição, Jorge Luiz, esta é a segunda vez que o local foi invadido. A primeira vez ocorreu no dia 29 de junho.

Na ocasião, ele disse que os bandidos roubaram poucas coisas. “Eles arrombaram uma porta e bagunçaram todas as folhas, mas eles levaram uma coisas pequenas como chaves de fendas e bebidas”, disse.

Nesta madrugada, os criminosos entraram no local e levaram um frigobar, computador, alimentos, botijão de gás e outros materiais. As portas do local também foram quebradas pelos bandidos.

Segundo Jorge, a estimativa de prejuízo varia entre R$ 9 e R$ 10 mil. Um boletim de ocorrência foi registrado, no entanto até o momento ninguém foi preso.

“Era uma hora da manhã, mas dava pra perceber que eram vários porque tinha marcas de tênis e chinelos, levaram tudo e quebraram as portas”, contou.

Comentários estão fechados.