Piovani vai a casa de saliência em Lisboa

A coluna acordou com uma fofoca apimentada: Luana Piovani estaria fazendo uma festa em uma casa de tolerância de Lisboa, capital de Portugal, onde mora.

Claro que fomos direto à fonte saber exatamente o que havia acontecido e, verdade seja dita, ela não estava fazendo festa alguma. Já em relação ao local visitado, a atriz não teve qualquer problema em afirmar que, sim, estava em uma zona de saliência lusa.

 

“Sou apaixonada por puteiro. Chama puteiro! Puteiro! Eu sou a frequentadora mais antiga do Love Story. Descobri o Love Story daqui, chama Elefante Branco, é maravilhoso. Mas eu não fiz uma festa, ainda. Eu só fui conhecer ontem [segunda-feira (6/7)], mas é muito legal o lugar. Inclusive a gente chegou e animou o lugar, tava meio low profile“, afirmou Luana à coluna.

Aos que desconhecem a noite paulistana, a Love Story é uma boate que funciona na cidade desde 1991 e, em tempos pré-pandemia, era muito curtida pelos baladeiros para longos after-parties, que não se importavam em ver o dia amanhecer. Após as baladas, a noite continuava na Love Story, com a diversão rolando ao lado de mesas de sinuca e prostitutas.

A coluna confessa que bateu uma inveja. Não necessariamente do local visitado, mas de poder fazer uma aglomeraçãozinha com os amigos e ainda animar o ambiente. Porém, estamos no Brasil, e o cabaré rola no país inteiro. Só que de uma forma nada prazerosa.

Comentários estão fechados.