Facção criminosa transforma quitinete em boca de fumo e dois são presos

Dois traficantes, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos em flagrante, nessa segunda-feira (6), no bairro Alvorada, em Cuiabá. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil. Na ação, foram apreendidos drogas e mais de R$ 1.500 em dinheiro.

O comércio de drogas funcionava em uma quitinete e já era monitorado pelos policiais da DRE. Segundo as investigações, o ponto era comandado por dois traficantes, identificados como integrantes de uma facção criminosa envolvida em diversos crimes.

Durante rondas pelo local, os policiais flagraram o momento em que uma pessoa se aproximou com um veículo e buscou algo. Logo em seguida, os policiais realizaram a abordagem da pessoa, que foi flagrada com uma substância entorpecente liquida.

Diante do flagrante, os policiais acionaram outras equipes para realizar a abordagem no ponto de venda de drogas. Ao perceber a presença dos policiais, um dos suspeitos tentou fugir, alegando que não era morador do local, porém foi detido.

Em buscas na quitinete, foram encontrados R$ 1.522 em dinheiro, em várias cédulas diferentes, além de apetrechos para embalo da droga, faca com resquícios de entorpecentes e porções de maconha e pasta base de cocaína embaladas para comercialização.

No bolso dos dois traficantes, também foram apreendidas pequenas quantias em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico.

Concluídas as diligências, os dois traficantes foram conduzidos à DRE, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Comentários estão fechados.