Ex-candidato a vereador espanca a própria mãe e acaba preso

Um ex-candidato a vereador pelo município de Juína (a 735 km de Cuiabá), em 2016, identificado como Vilson Santos, de 25 anos, foi preso nesse domingo (5), após espancar a própria mãe, dentro de casa.

Segundo o boletim de ocorrência, Vilson teria chegado bêbado na casa da mãe, bastante agressivo. Ele começou uma discussão com ela e decidiu agredi-la. A mulher ficou com diversas escoriações pelo corpo.

Um irmão mais velho do ex-candidato flagrou as agressões e salvou a mãe. Ele deu um soco no rosto de Vilson e os dois entraram em luta corporal.

Os vizinhos teriam testemunhado a briga, socorreram a vítima ferida, seguraram o agressor e chamaram a Polícia Militar. Ao chegar no local, os policiais encontraram o acusado com sinais de embriaguez e o prenderam em flagrante por crime de violência doméstica.

A vítima precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos, devido à gravidade das lesões sofridas durante as agressões.

Vilson foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e mantido preso, aguardando os procedimentos legais cabíveis ao flagrante.

As vítimas receberam alta e foram direto para a delegacia para prestar depoimento e pedir medida protetiva contra Vilson.

Comentários estão fechados.