Refém luta e atira em bandido durante roubo a clínica na Capital

Bandidos fizeram reféns pacientes e funcionários de uma clínica odontológica na manhã desta sexta-feira (3) no Bairro Jardim Cuiabá, na Capital. Durante o crime, um dos reféns – que seria médico – reagiu, lutou e atirou em um dos bandidos, ferindo-o na perna.

O criminoso ferido, de 38 anos, acabou preso pela PM. Os policiais seguem em diligências pela região em busca do comparsa.

Uma equipe de policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina quando identificou uma ação suspeita nas proximidades da clínica, na Avenida das Flores.

Ao checar o imóvel, os militares identificaram os dois suspeitos.

Os policiais então cercaram o local e solicitaram o apoio do Batalhão Rotam, que acabou prendendo o criminoso baleado na perna.

O homem preso já tem passagem pela polícia por crimes de roubo e homicídio. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao hospital.

Os policiais localizaram os pertences das vítimas, como celulares, dinheiro e joias que já estavam na mochila do suspeito. O comparsa fugiu com a arma de fogo utilizada no crime.

 

 

Comentários estão fechados.