Após anos sendo maltratada, idosa cria coragem e denuncia o filho

Um homem de 42 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso por maus tratos, cárcere privado e sequestro, nesta quinta-feira (02), em Tangará da Serra (a 242 Km de Cuiabá). O suspeito foi denunciado por trancar a mãe idosa dentro de casa, na quarta-feira (1), e ameaçá-la com uma faca. A vítima contou que o filho tem o “costume” de maltratá-la.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de maus tratos a uma idosa.

Na residência denunciada, os policiais encontraram uma testemunha e a vítima, uma idosa de 70 anos de idade, que relatou que mora com o filho e que, na noite passada, foi trancada por ele dentro de casa e ameaçada com uma faca, caso quisesse sair.

A idosa contou à polícia que há anos vem sendo maltratada pelo filho, que lhe ofende com xingamentos, ofensas e propositalmente danifica os móveis da residência da família.

A mulher alegou que não denunciou antes, porque o suspeito é seu filho, mas desta vez, decidiu procurar ajuda, pois não aguenta mais a situação e precisa de uma medida de proteção judicial contra ele, pois teme pela sua vida.

Diante das declarações da idosa, os policiais localizaram o suspeito e o prenderam em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia para as devidas providências.

Comentários estão fechados.