Prefeitura retoma atendimento ao público com restrições

Atendimento está acontecendo das 12 às 18 horas obedecendo os protocolos de segurança para diminuir o contágio do novo coronavírus

image

A Prefeitura de Rondonópolis informa a população que está atendendo normalmente das 12 às 18 horas obedecendo os protocolos de segurança para diminuir o contágio do novo coronavírus.

Os contribuintes que precisarem de atendimento presencial na Secretaria Municipal de Receita, por exemplo, podem adentrar no Paço Municipal, desde que estejam usando máscara.

A higienização das mãos e o respeito ao distanciamento social são obrigatórios para todos que desejam atendimento na prefeitura.

Os contribuintes devem obedecer as marcas indicativas nos assentos enquanto aguardam para ser chamados pelo número de senha obtida na entrada da Secretaria.  Além disso, o município está fazendo a verificação da temperatura na entrada do Paço.

Os atendimentos, nas Secretarias Municipais de Receita, Habitação e Urbanismo por exemplo, são feitos exclusivamente no balcão. Foram colocadas marcações no piso e também nas cadeiras para garantir o distanciamento entre as pessoas.

O município orienta que os idosos permaneçam em casa e só saiam em caso de extrema necessidade.

Quem preferir fazer solicitações sem precisar se deslocar até a prefeitura, pode continuar usando os canais eletrônicos de atendimento, como telefone e e-mail, que continuam funcionando normalmente.

 

 

 

Fonte: https://agoramt.com.br/matogrosso/prefeitura-retoma-atendimento-ao-publico-com-restricoes/90916

Comentários estão fechados.