Homem é preso por guardar 25 quilos de maconha de facção criminosa de Sinop

Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi preso por tráfico de drogas na noite dessa terça-feira (2), no bairro Jardim das Oliveiras, em Sinop (a 500 km de Cuiabá). O suspeito era responsável por guardar mais de 25 quilos de maconha de uma facção criminosa, que seria vendida na cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a informação apontava que um suspeito estaria guardando uma grande quantidade de drogas, que seria de uma organização criminosa. O local apontado era uma boate. Em monitoramento, o denunciado foi abordado e os policiais encontraram três porções de maconha prontas para venda.

Questionado, o homem confirmou a denúncia e ainda apontou mais dois homens que não foram localizados, como donos da droga, sendo um deles o líder da facção em Sinop. Ele ainda descreveu que eram 50 quilos de maconha no total, mas que 25 quilos já tinham sido distribuídos em vários pontos da cidade. O restante ainda estava em sua casa.

No imóvel, os policiais encontraram 19 barras de maconha – 18 quilos, mais sete quilos divididos em porções menores, um total de 607 porções, além de três balanças e R$ 1,3 mil em dinheiro.

Durante a vistoria na casa, os policiais encontraram o documento pessoal de uma mulher que seria a responsável pela distribuição do entorpecente. Ela não foi localizada.

O homem foi preso em flagrante e uma motocicleta Honda YBR 125 vermelha em que ele estava, apreendida.

 

Comentários estão fechados.