Suspeito de aplicar golpes em vendas pela internet é preso após se recusar a desligar som alto em MT

Um homem foi preso, no sábado (30), por receptação, estelionato e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, após se recusar a desligar som alto. A esposa dele também foi conduzida à delegacia por impedir a ação policial.

Na casa dele foram encontrados 23 chips usados, 22 chips novos e um celular que estava bloqueado e seria produto de roubo. O suspeito confirmou praticar golpes em site de compra e venda.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para conter o suspeito, que estava com o som do veículo muito alto.

No local, os agentes confirmaram a informação e descobriram se tratar de um suspeito já detido em outras ocasiões, além de ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

O homem estava alcoolizado e se recusou desligar o som do veículo que incomodava os moradores. Devido à recusa, ele foi algemado. Durante o procedimento, sua esposa tentou impedir a ação policial e também foi contida.

Na revista dentro do carro, os policiais encontraram uma porção de cocaína e uma munição calibre 380. Questionado, o suspeito disse já ter vendido a arma de fogo.

Devido a suspeita, os policiais foram até a casa do casal, onde encontraram a pistola, com 13 munições, um revólver calibre 22, com duas munições, além de 23 chips usados, 22 chips novos e um celular que estava bloqueado e seria produto de roubo.

Fonte: https://www.cenariomt.com.br/2020/05/31/suspeito-de-aplicar-golpes-em-vendas-pela-internet-e-preso-apos-se-recusar-a-desligar-som-alto-em-mt/

Comentários estão fechados.