Homem se esconde em esgoto, mas é pego com droga em Várzea Grande

(Por Maricelle Lima Vieira | PMMT)

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam na noite desta quarta-feira (27.05), um homem por tráfico de droga, no bairro Mapim, em Várzea Grande. Na ação, foram apreendidas 33 porções de pasta base de cocaína, 26 porções de droga tipo skank, 12 porções de maconha e duas porções de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda quando viram o suspeito, que jogou uma sacola e correu tentando se esconder em uma canaleta de esgoto. Ele foi rendido e contido. A sacola tinha porções de maconha tipo skank e pasta base de cocaína, dinheiro trocado e uma molho de chaves.

Questionado, se teria mais droga em casa o homem levou os policiais até uma quitinete onde foram encontradas mais porções da mesma droga e de cocaína, além de duas máscaras e uma réplica de pistola.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: http://www.pm.mt.gov.br/-/14542816-homem-se-esconde-em-esgoto-mas-e-pego-com-droga-em-varzea-grande

Comentários estão fechados.