Jovem é preso ao roubar caminhonete para ver a namorada

Uma equipe da Cavalaria de Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá) prendeu na madrugada desta quarta-feira (27), dois jovens de 18 anos por roubo e ameaça.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia que a dupla tinha rendido uma família em sua casa, na área central na cidade. Na ação criminosa, os dois homens armados com canivete e faca, levaram cartões de crédito e uma caminhonete Toyota Hilux prata. Durante o roubo, um deles disse que iria resolver a história da sua felicidade em uma viajem de 2 mil quilômetros.

Com auxílio do monitoramento via praça de pedágio na MT-235, o veículo saiu e retornou a cidade num curto espaço de tempo. Na volta, foram rendidos pelos vigilantes da praça de pedágio que acionaram a PM. Quando a equipe da Cavalaria chegou prendeu a dupla e encontrou a faca e o canivete dentro da caminhonete.

Na entrevista com os suspeitos, um deles disse que iriam atrás da sua namorada no estado do Pará, mas que precisou voltar a Nova Mutum para abastecer o veículo roubado.

Na busca, foram envolvidas equipes da Força Tática e do 26º BPM.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários estão fechados.