Homem é autorizado por facção a traficar em Cuiabá e acaba preso com adolescentes

Um homem foi preso e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, apreendidos por tráfico de drogas, na noite dessa terça-feira (26), no bairro Coophamil, em Cuiabá. Segundo informações, o traficante começou a atuar recentemente no bairro, após “receber autorização” de uma organização criminosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando rondas, quando foram abordados por um morador, que apontou uma casa onde “um homem tatuado” seria traficante.

Quando chegaram ao imóvel, os policias perceberam que dois adolescentes negociavam entorpecentes, supervisionados pelo homem denunciado.

Diante da situação, foi realizada a abordagem. Um dos adolescentes carregava uma porção de maconha e, na cintura do adulto, foi encontrada uma pistola calibre 22, com três munições e carregador.

Questionado, o suspeito disse que recentemente teve autorização de uma organização criminosa para vender droga no bairro e que teria sido influenciado pelo cunhado.

Dentro da casa, os policias encontraram um tablete de maconha, 47 porções de droga tipo skank, 28 comprimidos de ecstasy, oito papelotes de LSD, 24 porções de maconha e R$ 4,5 mil em dinheiro.

O trio foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Comentários estão fechados.