Homem é acusado de usar drone para espionar a ex dentro de casa

A mulher denunciou o ex-marido à PM durante uma briga na porta da casa dela por causa da guarda da filha, no bairro Vila Goulart, em Rondonópolis.

Em outra ocasião, o acusado teria tentado invadir a casa e entrou em luta corporal com a enteada.

Um homem de 43 anos, nome não revelado, foi acusado de ‘espionar’ a ex com um drone durante uma briga do ex-casal na manhã do último domingo (24) na porta da casa da mulher, no bairro Vila Goulart, onde o acusado teria ido buscar a filha, em Rondonópolis (212 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, o acusado teria chegado à casa da vítima e tentado levar a filha, de forma agressiva, para passar o domingo com ele.

A mulher, 44 anos, não teria autorizado que a menor saísse com o pai, momento em que teria começado a briga e a vítima acionado a Polícia Militar (PM).

No endereço, em conversa com a mulher, esta relatou que sofre ameaças do ex constantemente e que inclusive possui medida restritiva em desfavor do acusado.

A mulher relatou que já flagrou um drone sobrevoando sua casa, que seria mandado pelo homem para espionar o local. Ainda segundo a vítima, o acusado, em outra vez, tentou invadir o imóvel, porém, foi impedido pela filha mais velha dela, o qual o ex chegou a entrar em vias de fato com a jovem.

Segundo a versão do acusado, ele apenas foi ao endereço buscar a filha que tem com a ex, sob orientação de seu advogado, que teria autorizado o cliente a buscar a menina, conforme acordo entre as partes.

Sobre a medida restritiva que a vítima tem contra ele,  o acusado disse que a ordem já havia sido revogada.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidas pelo delegado para maiores esclarecimentos do caso e das denúncias relatadas pela mulher

 

Fonte: https://www.reportermt.com.br/policia/homem-e-acusado-de-usar-drone-para-espionar-a-ex-dentro-de-casa/114883

Comentários estão fechados.