Policial é ferido e bandido morre em perseguição com a Rotam na região do Morro de São Gerônimo

Bandido morre e policial da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) fica ferido durante uma perseguição, no começo desta segunda-feira (25), na região do Morro de São Gerônimo, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) esteve no local procurando outros suspeitos junto com a Rotam em meio à mata.

Conforme as informações preliminares, a perseguição começou no bairro Osmar Cabral, após os suspeitos não respeitarem a ordem de parada dos policiais da Rotam. Em seguida, houve uma troca de tiros.

Um dos policiais ficou ferido, mas foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá. Em áudio que circula por WhatsApp, o policial afirma estar bem e pediu apoio dos demais policiais para capturar os suspeitos.

De acordo com as informações confirmadas pela assessoria da PM, a vítima é subtenente da Rotam e não corre risco de morte. A caminhonete usada pelo grupo foi encontrada abandonada em uma área de mata.

Bope foi acionado e está auxiliando nas buscas pelo local, onde foi encontrado um dos suspeitos ferido e já sem vida. Ele ainda não foi identificado. A ocorrência está em andamento.

 

Comentários estão fechados.