Deputado é leitor assíduo e parabeniza A Gazeta pelos 30 anos do primeiro jornal

No dia 23 de maio de 1990 circulava pela primeira vez o Jornal A Gazeta em Mato Grosso com informações imparciais que contemplavam notícias da baixada cuiabana e todo o estado e em razão disso o deputado Thiago Silva (MDB) homenageia o veículo pelas três décadas de história e credibilidade.
Thiago é leitor assíduo e relata que A Gazeta noticiou os principais fatos do estado e do Brasil nos últimos 30 anos e merece todo o respeito do cidadão. “A Gazeta cumpre em Mato Grosso um papel social com jornalismo sério. Nosso gabinete já tinha programado pra fazer uma sessão solene na Assembleia para homenagear o jornal, mas por conta da pandemia não foi possível nesta data. Após a retomada dos trabalhos iremos fazer a sessão solene que já até protocolamos e fica aqui nosso respeito e carinho pelo veículo”, disse o parlamentar.
O grupo A Gazeta está localizado no bairro Consil em Cuiabá e conta hoje com grandes profissionais da comunicação estadual no jornal A Gazeta, site Gazeta Digital, rádios A Gazeta e Vila Real FM.

Comentários estão fechados.