Moradora de comunidade em Chapada morre de Covid; 3º óbito somente hoje

Mato Grosso registra a terceira morte pelo coronavírus apenas nesta quinta-feira. Desde o início da pandemia, já são 24.

Na tarde de hoje, foi confirmada uma morte pela doença na cidade de Chapada dos Guimarães (62 quilômetros de Cuiabá). A vítima é uma mulher conhecida como “Dona Benedita”, moradora da comunidade do Rio da Casca.

Na manhã de hoje, a Secretaria de Saúde confirmou a morte do assessor parlamentar Beijamir Sarat Pereira, 53 anos. Ele trabalhava na Câmara de Várzea Grande e estava internado no Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá.

Já no Hospital Regional de Sinop, morreu uma idosa moradora de Lucas do Rio Verde. A paciente sofria de hipertensão e outras complicações de saúde.

De acordo com os Boletins da SES, as outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram pessoas dos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Cuiabá, Mirassol D’ Oeste, Barra do Garças, Sinop, Querência, Nova Mutum, Ponte Branca, Várzea Grande, Vale de São Domingos, Barra do Garças e do Rio de Janeiro, que estava em Mato Grosso.

As informações oficiais sobre o óbito constarão no Boletim Informativo desta quinta (14), divulgado a partir das 17h. Já os casos confirmados da doença são 674.

Comentários estão fechados.