Dois são detidos por receptação de veículos em Cuiabá e Várzea Grande

(Por Maricelle Lima Vieira, da PMMT)

Policiais militares do 3º BPM de Cuiabá e do 4º BPM de Várzea Grande prenderam nesta terça-feira (12.05), um homem e uma mulher por receptação de veículo com queixa de roubo.

No bairro Capão Grande, os policiais foram informados que um veículo Toyota Corolla preto, havia sido roubado na cidade de Jangada. Em diligência pela rodovia dos Imigrantes, os policiais perceberam que seria o carro e deram ordem de parada ao motorista.

Na abordagem, o homem disse que receberia R$ 1 mil para deixar o veículo no pátio de um posto de combustível, em Cuiabá. Ele ainda apontou os possíveis comparsas, mas não foram localizados. Dentro do veículo foram localizadas duas placas.

Na capital, no bairro 1º de Março, a denúncia apontava uma casa onde estaria um veículo VW Saveiro preto, que seria roubado. No imóvel, os policiais foram recebidos por uma mulher que alegou ter comprado o carro a três anos de um vizinho. Via consulta, os agentes encontraram a queixa de roubo e o nome do verdadeiro proprietário.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

Fonte: http://www.pm.mt.gov.br/-/14377351-dois-sao-detidos-por-receptacao-de-veiculos-em-cuiaba-e-varzea-grande

Comentários estão fechados.