Misael confirma retorno de Abílio e diz que vereador continua irresponsável

presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB), declarou, no início da tarde desta segunda-feira (11), que recebeu oficialmente a decisão proferida pelo juiz Carlos Roberto Barros de Campos, da 4ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Cuiabá, de reintegração de Abílio Junior (PODE) no cargo de vereador.

O recebimento da notificação foi uma iniciativa do próprio presidente da Câmara, que ligou para o Oficial de Justiça e solicitou a notificação oficial da decisão.

Além disso, Misael também manifestou indignação com a conduta de Abílio, devido ao ato irresponsável de expor a família do presidente, ao filmar a fachada de sua casa para mídias sociais.

Misael esclarece que esteve na Câmara na quinta-feira (7) de manhã, quando saiu a decisão, e não foi notificado. À tarde e na sexta-feira já havia compromissos e que, na primeira oportunidade, ligou e recebeu o Oficial de Justiça.

O parlamentar afirma lamentar a conduta de Abílio Junior, que demonstra irresponsabilidade, falta de respeito, pirotecnia e ego inflado, pois não consegue ao menos esperar o primeiro dia útil da semana. Uma conduta já conhecida e que o levou ao processo de cassação no legislativo municipal e que só comprova seu despreparo para defender os interesses da população cuiabana.

Por fim, o presidente da Câmara declara que recebeu e cumprirá o que diz a Justiça, pois é cumpridor das leis.

“Sou legalista e, acima de tudo, um gestor e vou cumprir os ritos, a legalidade e brigar pelo exercício da democracia”.

Para sanar todas as dúvidas da população e da imprensa, o presidente Misael Galvão vai realizar uma live pelo Facebook e Instagram oficiais da Câmara Municipal, nesta terça-feira (12), às 9h.

(Com informações da assessoria)

Comentários estão fechados.