Triste fim: Homem agride a mãe e acaba morto por policiais em Sorriso

Acusado de agredir a mãe, Roberto Carlos Toigo, 37, acabou morto por um policial militar na Sexta-feira Santa (10), no distrito de Boa Esperança, zona rural do município de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência polícia, Roberto estaria bêbado e agrediu a mãe fiscamente e ainda fez ameaças com uma faca. A mulher escapou e pediu ajuda dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

Quando a equipe chegou ao local, narra o boletim, ele estaria num sítio ao lado e tentou escapar, sendo visto pelos policiais da porteira.

Os policiais pediram para que o homem se entregasse.  A esta altura, ele estava com uma faca na mão. Os militares ainda insistiram para que a vítima jogasse a faca no chão.

Em seguida, ele teria se aproximado dos PMs que se afastaram, mas ele foi em direção de um policial com a faca, que reagiu atirando no homem.

A equipe policial ainda foi tentou socorro para o homem, que acabou não resistindo e morrendo no local. A Polícia Militar não informou em qual região a vítima foi atingida. O tiro foi de pistola .40. A arma foi apreendida e passa a fazer parte do inquérito da PM.  (Com informações do Site Só Notícias).

Comentários estão fechados.