Para vingar esposa, pai tenta matar os 2 filhos e depois se mata com tiro na cabeça

Um homem, identidicado pelas iniciais L.D.S, de 27 anos, foi encontrado morto em casa na noite desta segunda (2) ao lado de seus dois filhos, de 3 e 4 anos, em Canarana (a 838 km da Capital). Os 3 com tiros na cabeça. No hospital, a menina de 4 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. Até o momento, o menino segue em atendimento. O estado de saúde dele é grave.

Dias antes, L. havia agredido a mãe das crianças, identificada pelas iniciais C.S.M, e foi preso. Jurou vingança. Nesta segunda, ela estava em viagem para Água Boa, cidade próxima, e as deixou com a avó. Segundo BO, o pai apareceu na casa da avó e pediu para levar as crianças para dormir com ele, alegando a ausência da mãe.

Pouco tempo após levar as crianças, a avó recebeu margens no celular da mãe em desespero, mostrando ameaças feitas por L. com fotos de uma arma de fogo e textos confirmando que cumpriria a vingança prometida quando ele foi preso por agressão.

Pouco tempo depois de pegar as crianças, L. mandou a seguinte mensagem: “Vou me vingar de forma terrível”. Ao recebê-la, a mãe das crianças pediu que a avó chamasse a polícia e fosse atrás dos filhos.

Ao chegar à residência de L., no bairro Morada do Sol, os militares foram imediatamente chamados pela avó. Ela dizia ter ouvido alguns tiros vindos de dentro da casa. Na residência, a equipe encontrou o corpo de L. caído ao lado de uma arma de fogo e também das duas crianças com sinais de tiros na cabeça.

Uma ambulância levou as crianças ainda com vida ao hospital municipal, a Politec seguiu com os procedimentos referentes ao corpo de L., já em óbito.

Fonte: https://www.rdnews.com.br/policia/para-vingar-esposa-pai-tenta-matar-os-2-filhos-e-depois-se-mata-com-tiro-na-cabeca/124861

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.