Prefeitura convoca mais 64 profissionais da Educação

Da Redação

A Prefeitura Municipal de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Administração, está convocando aprovados em Concurso Público para a área de Educação. De acordo com o Edital de Convocação de nº 15/2019, os convocados deverão se apresentar até o dia 19 de junho de 2019, na sede da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Avenida Castelo Branco – 2.500 – das 8h às 12h.

Nesta convocação estão sendo chamados 39 profissionais de Nível Superior para Docência Infantil e Ensino Fundamental (professor), sendo uma vaga reservada para a pessoa com deficiência; 21 Técnicos de Desenvolvimento Educacional (profissionais de nível médio); e 4 Técnicos de Desenvolvimento Educacional Especializado – PCD (pessoas com deficiência).

“A Prefeitura Municipal realizou durante a programação de aniversário de Várzea Grande a inauguração de três Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s), daí houve a necessidade de se fazer a convocação desses profissionais para atuarem nas novas unidades, que estarão funcionando a partir do segundo semestre”, informou o secretário de Educação, Sílvio Fidelis.

Já o secretário de Administração, Pablo Gustavo Moraes Ferreira, disse que todos os aprovados serão convocados dentro do prazo estabelecido e dentro das demandas existentes em cada setor. “Nossa meta é chamar todos os aprovados, especialmente, das áreas de saúde e educação, e de acordo com a demanda da administração pública”, explicou.

O secretário disse ainda que o não comparecimento do aprovado na data determinada irá implicar na perda do concurso público. “A partir daí a secretaria de Administração estará fazendo o chamamento dos novos aprovados, respeitando o critério de classificação”, completou Pablo Pereira.

O Concurso Público foi realizado em 2018, e tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Os convocados devem apresentar os seguintes documentos:

1 – RG; (Cópia Autenticada).

2 – CPF; (Cópia Autenticada).

3 – Título de eleitor; (Cópia Autenticada).

4 – Certidão de Quitação Eleitoral expedida pela Justiça Eleitoral; (www.tse.jus.br). (A Certidão deverá ser Autenticada no próprio Site).

5 – Certidão de Nascimento e/ou Casamento ou Sentença Declaratória de União Estável e CPF do cônjuge se houver (Cópia Autenticada).

6 – Certidão de Nascimento dos dependentes; (Cópia Autenticada).

7 – CPF dependentes maiores de 18 anos se houver; (Cópia Autenticada)

8 – Documento de quitação com o Serviço Militar; (Cópia Autenticada).

9 – Comprovante de Endereço Atual; (Cópia Autenticada).

10 – Declaração de Bens e Valores que constituem seu patrimônio e dos dependentes, modelo disponível no site da Prefeitura VG/MT, (Reconhecido Firma).

11 – Declaração de não acúmulo de cargos públicos quaisquer das esferas federal, estadual ou municipal, modelo disponível no site da Prefeitura VG/MT (Reconhecido Firma).

12 – Declaração, não haver sofrido ou estar cumprindo, no exercício profissional ou de qualquer função pública, penalidade disciplinar de suspensão ou demissão, aplicada por qualquer órgão público ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal, modelo disponível no site da Prefeitura VG/MT (Reconhecido Firma).

13 – Declaração, de disponibilidade de cumprimento de jornada de trabalho, modelo disponível no site da Prefeitura VG/MT, (Reconhecido Firma).

14 – Declaração, de veracidade de informação e documentos, modelo disponível no site da Prefeitura VG/MT, (Reconhecido Firma).

15 – 02 (duas) Fotos recentes 3×4

16 – Certidão de não acúmulo de cargos, empregos ou funções públicas, salvo nos casos constitucionalmente admitidos: – Prefeitura de Cuiabá (Diretoria de Gestão de Pessoas) – Governo do Estado (Secretaria Estadual de Administração – SAD)

17 – Carteira Profissional de Classe, quando for o caso. (Cópia Autenticada)

18 – Certidão de Conselho e ou Órgão de Classe, quando for o caso. (Cópia Autenticada)

19 – Diploma, devidamente registrado de conclusão de Curso, conforme requisito do cargo pretendido, fornecido por Instituição de Ensino reconhecido pelo Ministério da Educação (Cópia Autenticada).

20 – Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça estadual (www.tjmt.jus.br). (A Certidão deverá ser autenticada no próprio site).

21 – Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça federal. (www.jfmt.jus.br). A Certidão deverá ser Autenticada no próprio site.

22 – Atestado Médico de Saúde Ocupacional – ASO, (A ser emitido pela Perícia Oficial do Município).

Relação de exames admissionais obrigatórios:

A nomeação em cargo público só se dará quando o servidor for julgado Apto Física e Mentalmente, para o seu exercício, em prévia Inspeção Médica Oficial, comprovada através do Laudo Médico Admissional, emitido pela Perícia Oficial do Município.

1 – Exames de Imagem: RX de tórax PA e Perfil (com laudo);

2- Exames Laboratoriais: Hemograma completo

3 – Exames Laboratoriais: Glicemia (em jejum)

4 – Exames Laboratoriais: Lipidograma

5 – Exames Laboratoriais: Parasitológico de fezes

6 – Exames Laboratoriais: VDLR

7 – Exames Laboratoriais: HbsAg

8 – Exames Laboratoriais: TGO

9 – Exames Laboratoriais: TGP

10 – Exames Laboratoriais: PSA (homens acima de 45 anos)

11 – Exames Laboratoriais: CCO (mulheres acima de 45 anos)

12 – Exames Laboratoriais: ECG (homens e mulheres acima de 45 anos)

13 – Eletrocardiograma

14 – Avaliação Psiquiátrica

15 – Avaliação Psicológica

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.