Dr. Gimenez defenderá causas da segurança pública na AL

Da Redação

Em entrevista à Rádio Assembleia FM, na manhã desta quinta-feira (7), o deputado estadual Dr. Gimenez (PV) afirmou que além de defensor dos assuntos relacionados à saúde, enfatizou que se dedicará ainda as causas relacionadas à segurança pública, nos municípios, em especial à segurança dos 750 Km de fronteira seca entre a região oeste de Mato Grosso e a Bolívia.

Dr. Gimenez destacou que a segurança na região de fronteira precisa de olhar especial do Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), com ênfase no combate aos furtos, roubos, o tráfico de drogas e armas. “O que nós temos hoje são bandidos mais bem armados que a própria polícia, carros roubados estão indo, drogas e armas pesadas estão entrando pelo nosso Estado e abastecendo o crime organizado. E confio que o presidente Bolsonaro, por ser um homeme que entende de segurança  pública, vai olhar com bons olhos para a segurança na fronteira Brasil x Bolívia”, disse.

O deputado Dr. Gimenez destacou ainda que o Governo do Estado precisa desenvolver um plano estratégico para reforçar a segurança nos municípios da região e combater de forma incisiva a criminalidade no Estado.

“Pessoas estão sendo sequestradas, mantidas em cárcere privado, veículos, implementos e máquinas agrícolas estão sendo roubados nas cidades e nas propriedades rurais da fronteira. Não podemos admitir isso. Cobrarei do governador Mauro Mendes atenção especial e uma postura enérgica de combate a criminalidade na fronteira, com aparelhamento das polícias Civil e Militar para assegurar a segurança da população não só da fronteira, mas do estado como um todo” concluiu Dr. Gimenez.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.